clique na imagen e vote!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

"Luciele, me poupe!", irrita-se Fabiana

Depois da galera ganhar prêmios da produção, alguns peões trocaram entre si os presentes que mais lhes interessavam. Na varanda, Luciele, reclamou com Fabiana que esta teria prevalecido outras participantes, dando a elas o prêmio em que Luciele estava de olho.

Mostrando uma certa dose de impaciência, Fabiana respondeu à colega, "Você pega as coisas na minha casa, leva embora, não me fala nada; eu não abro a boca, e agora, você acha que eu vou brigar por causa disso? Me poupe!". Sem querer prolongar a picuinha, Fabiana deu às costas a Luciele e entrou na sede, deixando a colega sozinha deitada no sofá da varanda.

Um comentário:

  1. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir