clique na imagen e vote!

terça-feira, 30 de junho de 2009

Soltando os Bichos - Madrugada e Manhã

Manhã
O sol raiou...
Os peões acordaram cedo para as tarefas designadas por Carlinhos. O comediante começa do dia reclamando de Dado, que sujou o chão e a pia ao comer manga com as mãos...
Depois, ele brinca com Pedro, ao ver Mirella e Danielle indo cumprir a tarefa de levar as ovelhas para o pasto. Carlinhos riu e disse: "Essas duas estão grudadas, onde uma vai a outra vai atrás". Pedro completou: "Uma defende a outra, estando certo ou errado".


Mal entendido
Na cozinha, Mirella se irritou ao ouvir Luciele dizer para Pedro: "Cisma é cisma". A morena estava se referindo ao gosto de produto de limpeza no copo, mas Mirella pensou que ela falava da cisma da loira com ela. Pedro conversou com a namorada de Latino, que se mostrou bastante nervosa com o comentário. A convivência entre as duas está ficando cada dia mais difícil.

Loiro fatal

O novo visual de Miro foi o assunto na varanda. Pedro disse para o modelo: "Até que esse loiro não ficou tão mal". Miro logo respondeu: "Hoje vou deixar mais loiro ainda". Parece que o moço resolveu mudar radicalmente a aparência.
Na varanda, Mirella descoloriu o cabelo de Miro mais uma vez. O modelo queria seu cabelo ainda mais claro. Mesmo já estando loiríssimo, Miro ainda não está satisfeito.


Notas da madrugada


Surpresa para os peões!
Uma surpresa agitou a noite dos peões isolados em A Fazenda. Bolo e champanhe foram servidos para comemorar o aniversário de Pedro Leonardo, que teve direito a mais um 'Parabéns pra Você', sempre seguido do batidíssimo 'Com quem será'. "Felicidade, sucesso e ticaracatica!", desejou Carlinhos da Silva. .
O sertanejo nem esperou os pedidos de 'discurso' e já disparou: "Eu queria agradecer a toda minha família e ao meu povo brasileiro que tá lá fora, assistindo, votando e torcendo por todo mundo que tá aqui!". Emocionado, o aniversariante do dia continuou: "Eu tô muito feliz de estar aqui... Não é a primeira fez que eu faço aniversário fora de casa, mas toda vez que isso acontece eu tô com a minha segunda família, que é minha equipe, minha banda. E hoje eu tô com vocês aqui, que são minha terceira família".

Primeiro pedaço

O primeiro pedaço de bolo foi oferecido ao "grande amigo Carlinhos". De acordo com Pedro, o comediante é o principal responsável por ele conseguir suportar as dificuldades do isolamento. Os caubóis devoraram as guloseimas da festinha de aniversário enquanto Jonathan, Carlinhos e Pedro providenciam a trilha sonora: "Vida Loka II", dos Racionais Mc's

"Ovada"
Com já é tradição em comemorações de aniversário, Miro Moreira planeja uma bela 'ovada' em Pedro Leonardo. Como o 'plano' teve a adesão de todos os jogadores do reality show, Pedro acabou totalmente lambuzado de ovos e farinha. Divertido, o jovem caiu na gargalhada, mas imediatamente tentou se vingar dos colegas e correu atrás de Chester por toda área da piscina para sujá-lo também.

Sem clima de festa

A festa de aniversário de Pedro Leonardo continua animada. A comemoração não foi para a piscina, como queriam Carlinhos, Miro e Pedro, mas segue agitando a peãozada na varanda da fazenda: "é na sola da bota, é na palma da mão. Bote um sorriso na cara, e mande embora a solidão", cantam os caipiras, entre outros grandes sucessos da música sertaneja. Apenas Luciele não consegue entrar no clima: afastada do grupo, comenta com Danni Carlos suas previsões para o Tá na Roça desta semana: "acho que vou eu, você e o Dado. Aquele grupinho lá não vai ter nenhum voto", imagina a irmã de Zezé, que já tem certeza que receberá, ao menos, dois votos dos participantes: Mirella e Dani Souza.

Canção para Mirella

Carlinhos faz música especial para Mirella Santos, detalhando diversas características da amiga dançarina, entre elas o fato da bela se classificar como "um travesti". Mirella já brincou algumas vezes contando que o papai do céu não conseguia decidir se ela seria menino ou menina, então ordenou: - Vá assim mesmo e lá embaixo você decide. "Aí eu virei isso aqui", conta, às garagalhadas, a mulher de Latino.


Politicamente correta

"Hoje é meu aniversário, todo mundo tem que fazer meus gostos", determina Pedro Leonardo. O cantor faz campanha para o amigo Carlinhos da Silva preparar o famoso mexidão da madrugada. O grupo já teve algumas baixas, mas segue firme na cantoria: Mirella e Dado fazem companhia ao aniversariante e ao "seu grande amigo", como declarou Pedro ao entregar o primeiro pedaço de bolo ao intérprete de Mendigo.
O quarteto convida Danni Carlos para participar da jam session, mas ela alega que não gosta de fumar em frente às câmeras. A cantora fica meio escondida na varanda para pitar, mas não se contém e manda uma rima no melhor estilo rap: "agora é a hora da revolução, eu sou cigarro, não sou formiga não", mandou a roqueira. Ligeiro, Carlinhos completou o refrão: "falou que parou, e não se iludia, mas agora tá fumando seis maços por dia".

Lembranças do pai

Após caprichar na canção, atendendo aos pedidos do aniversariante Pedro Leonardo, Dado Dolabella conta sobre a versão que fez da música Every Rose Has Its Thorn, da banda Poison, quando seu pai estava internado no hospital. O também ator Carlos Eduardo Dolabella sofria de diabetes, e faleceu em maio de 2003.
Dado relatou que, ao mostrar a canção, seu pai seguiu até a enfermaria e pegou uma auxiliar pela mão, pedindo a ela que fosse escutar a música do filho. Ao voltar para o quarto, o pai ordenou: "bota o play aí", e então dançou com a enfermeira.
"Toda noite tem seu fim / E como todo dia / A escuridão / E como todos cantassem sempre / Aquela velha canção", diz a versão de Dolabella.

Turma de preguiçosos
Mirella, Pedro e Carlinhos estão acordados conversando na cozinha. O trio prepara, sob os cuidados do "chef" Mendigo, o grandioso mexidão. A dançarina não parece satisfeita com algumas situações que se instalaram na Fazenda na questão da distribuição das tarefas domésticas: "Tem gente que faz as coisas na hora que da vontade", disse Mirella.

Pedro concordou e disparou: "Se eu for lavar louça na hora que eu tenho vontade, eu não vou lavar nunca". Danni Carlos se juntou ao resto dos peões e ficou resmungando enquanto lavava louça: "A partir de segunda-feira não dou mais trabalho pra ninguém...Tudo que eu usar vou lavar". A cantora não consegue receber bem críticas a respeito do seu comportamento coletivo. A roqueira reclamou o dia inteiro sobre o julgamento que vem sofrendo de outros companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário