clique na imagen e vote!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

NOTÍCIAS A Fazenda





Dani Souza e Pedro falam de Theo
Samambaia e o colega Pedro conversaram na varanda, observando a manhã chuvosa. A dupla dissertou sobre vida pessoal, moradia, família, vida profissional e, claro, sobre o cotidiano da fazenda.Com o papo fluindo numa boa, Pedro lembrou-se de Theo e deu risada, "O dia que o Theo correu do Miro, para mim, foi a maior satisfação!". Dani também deu risada ao recordar o episódio e complemetou, "O cara fazia as coisas para irritar as pessoas. E ainda achava que iria ganhar o prêmio; ele já tinha começado a incomodar na primeira semana".




Almoço tardio e desfalcado
Com o horário totalmente desregrado, a galera dormiu até mais tarde, almoçou bem mais tarde e não pareceu preocupada com a hora do Brasil, literalmente.O almoço de hoje foi meio diferente dos outros dias. Servido depois das quatro da tarde e com apenas quatro pessoas à mesa, Carlinhos, Mirella, Miro e Samambaia devoraram o almoço à base de arroz e bifes preparados pelo modelo. Quando os quatro estavam quase terminando a refeição, Jonathan surgiu.







Dado explica como matar ratos
Depois de Luciele ter falado do seu medo de aranhas, Dado levantou a dúvida, "Quem come as aranhas?". Jonatha, Luciele e Fabiana deram vários palpites, "Sapos?", "Pássaros grandes?", "Ratos"?. Nessa hora, Dado lembrou de uma passagem que acontecera em sua casa, quando teve que matar um rato junto com seu pai.







Qual é o pente que te penteia?
Na copa, a galera conversou sobre penteados e outras experiências que já fizeram em seus cabelos. Jonathan contou que já usara o cabelo dread, estilo rastafari, "O comprimento do meu cabelo era igual ao seu, Fabiana", disse ele à atriz.Fabiana também revelou que, mesmo sendo loira e com o cabelo liso, já fizera o mesmo com seu cabelo, incluindo fios coloridos de lã. Dado, parecendo meio confuso, perguntou, "E como faz para lavar?". Fabiana respondeu, "Não sei, porque eu não cheguei a lavar".






Pedro fala da carreira e da dupla Vitor e Leo
"Nosso início de carreira foi muito difícil, pastamos bastante. Eu e o Tiago gravamos muita coisa contra a nossa vontade. Eu sou muito exigente, e há gravações minhas antigas que eu nem gosto de ouvir", disse Pedro à colega Dani Samambaia."Dos nossos três últimos CDs até a nossa fase atual, conquistamos nossa autonomia enquanto músicos. Gravamos exatamente aquilo que queremos", disse o músico que ainda complementou, "Cada vez mais está difícil escrever músicas de qualidade. Uma dupla que conquistou um bom espaço e hoje é sucesso nacional é Vitor e Leo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário